Ir para o conteúdo principal Pular para pesquisar

News

XXV Congresso Brasileiro de Fisioterapia

O XXV Congresso Brasileiro de Fisioterapia, acontecerá em Salvador, nos dias 1 a 3 de agosto de 2024, com o tema: “Fisioterapia e as tecnologias: ampliando as fronteiras e projetando o futuro”. Confira o vídeo.

Pessoa com Deficiência: sancionada lei que autoriza documento de identidade para comprovar condição em serviços do município

Nesta segunda-feira, 21, foi aberta a 26ª Semana da Pessoa com Deficiência em Porto Alegre, cujas atividades irão até a próxima segunda, 28. O evento, que ocorreu no Paço Municipal, contou com as presenças do prefeito Sebastião Melo, secretários e…

SLEEP ISSUES AND AUTISM

Triveni Goswami Vernal Registered Special Educator (A64010) Sleep issues are fairly common in individuals with Autism. In the article, “Sleep problems in Autism, explained”, the author Hannah Furfaro, quotes a study done in 2019, that shows that besides Insomnia, some…

Senado aprova validade indeterminada para laudos de deficiência permanente

O Senado Federal aprovou o projeto de Lei 3.660/2021, que visa garantir a validade indeterminada para laudos de deficiência permanente. O texto busca facilitar a vida de pessoas com deficiência irreversível, que muitas vezes enfrentam a exigência de laudos recentes…

Ajuda via Whatsapp
Enviar via WhatsApp